Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Concertos Live@RESTART

Para dar Inicio a um novo ano de Concertos, convidámos os Iconoclasts, que apesar da pouca experiência na estrada, ofereceram a quem esteve presente, um concerto repleto de energia e experimentalismo. Para quem já conhece os temas que fazem parte do seu 1º EP, tais como "Anything will do" ou "So Desapointed", nada foi surpresa, revelando-se uma banda a ter em atenção quer no estudio quer nos palcos, onde as suas músicas se revelam por completo com a energia juvenil de Pipa e Diogo, sempre a puxar por mais entrega, venha ela da bateria, das guitarras ou de quem está só para curtir a boa onda. Acabaram de ser seleccionados para fazer parte do cartaz da 14º edição do Concurso de Música Moderna de Corroios, parece que começámos bem o ano.

 

No dia seguinte, a 8 de Janeiro, apresentaram-se os MISS LAVA. Com toda a potência sonora de uma banda Stoner, fizeram justiça às suas referências, deixando a sua marca num grande concerto onde nada falhou e onde o público presente pode desfrutar de uma frente sonora de alto calibre.

 

Antes de uma breve pausa na Programação Musical, tivemos ainda oportunidade de ter connosco os The Profilers, banda que editou recentemente o seu primeiro Ep (Swing) e que já tinha ganho, entre outros, o festival de Música Moderna de Corroios.

Foi um concerto bastante diferente dos que tinham acontecido anteriormente, denotando-se uma enorme facilidade de comunicação com o publico e um à vontade fascinante em cima de palco. Depois de quase uma hora de concerto ainda ouve espaço para momentos mais intimistas durante o encore, onde o blues foi o mote para um crescendo final.

 

Tal como referido, durante o mês de Fevereiro, os Concertos Live@Restart vão estar em Stand By; vem ai o Carnaval e a malta quer é Martinho da Vila, no entanto, fica a dica para que em Março continuem a aparecer e a apoiar estas novas Bandas Portuguesas.

 

Humble, Uni_Forms e Sean Riley & The Slow Riders.

 

www.myspace.com/humblept

ww.myspace.com/uniformproject 

www.myspace.com/seanrileymusic

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.